Morro de São Paulo entra no roteiro gastronômico da Bahia. Dezesseis restaurantes do balneário participam do I Festival Gastronômico Sabores do Dendê. O festival acontece de 9 de outubro a 3 de novembro de 2011, e conta com a participação total de 30 restaurantes, em seis cidades baianas, entre elas, Cairu, Valença, Taperoá, Camamu, Nilo Peçanha e Marau.
O Anis Restaurante vai participar com o prato RISOTO DE CORDEIRO NO DENDÊ (FOTO)

O festival não é um concurso, é simplesmente um movimento para que os restaurantes trabalhem um ingrediente chave, que no caso é o dendê, e tenha em seu cardápio um prato com esse ingrediente durante o período do festival. O azeite de dendê é uma forte natural de vitamina E, tecoferois e tecotrienois, que atuam como antioxidantes. É rico também em betacaroteno, fonte importante de vitamina A.
O I Festival Gastronômico Sabores do Dendê é um evento organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e Associação dos Municípios do Baixo Sul (Amubs).
Aproveite para experimentar essa deliciosa iguaria , o Risoto de Cordeiro no Dendê, do Restaurante Anis, no Hotel Pousada Natureza. Está simplesmente Maravilhoso!! Bom Apetite!

0 comentários

Postar um comentário